EntomoBrasilis

Scientific Publication 100% online

e-ISSN 1983-0572

Instruções para o Pagamento de Publicação/Serviços

Diagramação e Publicação

Para o processo de diagramação e publicação são praticados valores que visam cobrir os custos de diagramação, publicação, registro do DOI junto ao CrossRef. Após aceito o Artigo/Comunicação Científica, passará pela Editoração de texto e em seguida Leitura de Prova. Neste momento é praticado os valores referente a Diagramação, Publicação, Tratamento das Imagens, Formatação de Tabelas, Adequação das Normas, que pr ventura não tenham sido cumpridas pelos autores.

No momento da Leitura de Prova será enviado um e-mail com a descrição dos serviços praticados, conforme exemplo abaixo. Para gerar o boleto bancário o usuário deve clicar no link (Para efetuar este pagamento) que conta no seguinte texto do e-mail "Veja os detalhes: Para efetuar este pagamento e ver todas as informações sobre suas transações, acesse a área "Minha Conta" do site PagSeguro."

Não há necessidade de cadastrar-se no PagSeguro, mas é recomendado, pois sempre que for necessário usar o serviço seus dados já estão armazenados no sistema deles.

Serviços aos Autores

No momento da solicitação do autor para adequação das normas, tradução ou outro serviço, conforme nossa tabela será enviado um e-mail com a descrição dos serviços praticados, conforme exemplo abaixo. Para gerar o boleto bancário o usuário deve clicar no link (Para efetuar este pagamento) que conta no seguinte texto do e-mail "Veja os detalhes: Para efetuar este pagamento e ver todas as informações sobre suas transações, acesse a área "Minha Conta" do site PagSeguro."

Não há necessidade de cadastrar-se no PagSeguro, mas é recomendado, pois sempre que for necessário usar o serviço seus dados já estão armazenados no sistema deles.

Exemplo de um e-mail de "cobrança" enviado pelo PagSeguro

Instruções de pagamento